07 outubro 2012

After the wedding - 18º "Voz fina e irritante"


Fui buscar Cait e Pattie, para irmos ao salão de Henry.

[...]

Estavão todos lá embaixo. De Justin, até Jake. Eu estava no meu quarto, me arrumando. Me arrumei, contando com tomar banho e essas coisas. Fiz minha make, coloquei a roupa, acessórios e o sapato:
Roupa:
 
Sapato: 

E desci, cumprimentei a todos presente. Todos estavam lindos, principalmente o Jus e o Jake.

[...]

Estávamos na mesa, comendo a ceia de Natal. Eu estava sentada do lado de Jus, e Jake estava ao meu outro lado. A minha “querida prima”, estava de frente pro Jus. E olhava com uma cara, que G-suis .. faltou pouco, pra mim dar na cara dela. Já tínhamos feito o amigo secreto, e por mera coincidência .. eu tirei o Jus e ele me tirou. Dei um iPhone5 pra ele, e ele me deu um anel .. lindo com o nosso nome gravado nele, o meu, o dele e o de Jake. Pattie tirou Jake e Jake tirou ela. Ele deu a ela, um par de brincos .. muito lindo, e ela deu a ele um X-box novo. Enfim, voltando a ceia .. Terminamos de comer, e todos decidiram ir ver filme. È ver filme no Natal, vê se pode?! Justin me chamou pra sair, só eu e ele. Fiquei curiosíssima. Jake ficou com Pattie, nós fomos no carro dele. Estávamos em um silêncio absurdo.

- Jus, pra onde vamos? Aconteceu algo? – perguntei já quase comendo as unhas das mãos.
- Calma, meu amor. Não aconteceu nada, só quero ficar um pouco só com minha mulher. Não posso? – ele franziu o cenho, rindo.
- Pode sim. – ri fraco
Continuamos o caminho longo e silencioso, que estava me dando nos nervos. Quando ele parou o carro, desligou o motor e me fitou:

- Chegamos. – ele disse sorrindo.
Desceu do carro, veio até o meu lado, abriu a porta, me olho, depois olhou pro meu sapato e disse:

- Acho melhor deixar, eles no carro. – disse rindo

Apenas assenti, os tirando. Descemos e fitei aquele lugar, e foi onde eu me lembrei de tudo. Foi aqui, que a gente teve a nossa primeira vez. Quase chorei ali, mais me segurei.

- Jus, não acredito. – disse pulando em seus braços

Ele só fez rir. Mal sabia ele que aquilo tinha sido o melhor presente de natal, que eu poderia ganhar. A onde eu conheci o amor da minha vida, ta tá .. aquilo ou melhor isso ta muito clichê, mais quem disse que eu ligo? Haha.
Deixei meu sapatos no carro, e fomos de mãos dadas até a beira praia. È a nossa primeira vez, foi na praia. Muito estranho isso, mais .. ainda bem que nenhum de nós dois, éramos virgem. Digo ainda bem, porque seria meio estranho ter a primeira vez em uma praia.

Ta agora parei, com esse assunto .. um pouco constrangedor. Chegamos perto da água, nos sentamos perto da areia. Um bem perto do outro. E Justin interrompeu meus devaneios:

- Esse lugar me trás, velhas lembranças! – ele disse fitando a água
- Pra mim, também. – disse e sorri largamente
- È? Que tipo de lembranças? – ele disse com uma cara de safado e levantando a sobrancelha
- Juuustin! – dei um tapa no seu braço, não muito forte. Rimos
- Ah, qual é meu amor? Ta com vergonha de mim? Somos marido e mulher, agora. – ele disse sorrindo perfeitamente, com seu sorriso perfeito. Ok né?Parei.
- Ah, sei lá. É que as vezes, você é tão safada .. que da vontade de te da uns tapa. – eu disse rindo e abraçando seu corpo de lado
- Vai dizer que não gosta, da minha safadeza? – ele disse e me abraçou pela cintura
- È, eu gosto sim. Mais, só em casa .. em nossa cama, nosso lar. – eu disse rindo
- Boba. – ele passou o dedo indicador no meu nariz
- Safado. – eu disse, passando o meu dedo no nariz dele
- Linda. – ele disse, beijando minha bochecha

E eu? Bom, eu quase morri .. ele não se cansa de ser perfeito, não? Ai Deus.

- Eu te amo, mais que tudo. – eu disse, fitado-o.
- Não, mais que eu. – ele disse, e beijou minha testa
- Nem comece, eu amo mais e ponto final. – disse rindo, me lembrando de quando éramos namorados .. e ficávamos discutindo, quem amava mais.
- Eu amo, muito mais sim. – ele disse, me olhando.

E logo que eu pudesse discordar .. dizendo que eu amo mais, ele me beijou. Um beijo perfeito, com saudades. E aqueles lábios? Oh meu Deus. Me perdoe, mais isso é demais pra mim. Separei nossos lábios, e o olhei bem no fundo de seus olhos cara melados. Depois fitei sua boca carnuda e avermelhada, e o beijei de novo. Ta, eu gosto um pouco da safadeza. Só que não. Paramos de nos beijar, por falta de fôlego. Depois nos abraçamos e continuamos assim, pelo resto da noite.

Passou alguns dias.


Canadá, 01/06. 09:33.

Bom, desde aquele dia maravilhoso na noite de natal. Em que eu e Justin, passamos .. digo maravilhoso, porque houve de tudo .. desde declarações de amor, até mais do que isso. Pois é, mais uma segunda vez .. fizemos amor por ali, mais dessa vez .. o danadinho tinha praparado tudo. Foi perfeito. Ele levou e lençóis e essas coisas, um romântico .. bem clichê ele. Planejou tudo, e a danada da Pattie o ajudou .. cuidando de Jake. Enfim, passou esse eterno tempo e aquele dia .. é como se fosse, ontem pra mim. Estou em casa agora fazendo um almoço especial, para e Team Bieber (menos, Scooter .. que foi buscar Carin, em Nova York) .. que vem com todos almoçar aqui em casa, e adivinhem quem ainda esta aqui? Sim, a minha priminha linda .. a Jenny. Minha mãe, quis ficar mais uns meses aqui de folga .. e decidiu que ela ficaria também. Justin saiu mais Alfredo, Kenny, o Dan, Moshe, Jake, Ryan Good, Ryan Butler entre outros. Fazer não sei o que, Justin .. disse que logo, Pattie e Caitlin chegaria. Decidi ir cuidando das coisas. Ah, e minha prima? Bom, ela saiu com a minha mãe. Elas não almoçariam aqui, ainda bem né? Não pela minha mãe, mais pela o outra lá.


- Campanhia tocando –

Fui atender e era, Pattie e Cait.
- Olá, meninas. – dei um beijo na bochecha de cada uma
- Oi nora. – disse Pattie, sorrindo.
- Oi amiga. – disse Cait, toda contente
- Entrem, os meninos saíram e não me pergunta pra que ou pra onde. – eu disse rindo e fechando a porta, quando elas entraram
- Ah, parece que eles .. foram ver, uma nova loja de boné .. que abriu no shopping. O Ry, me avisou por sms. – Cait disse levantando o celular
- Ah sim! – eu sorri – Podem ficar a vontade. Vou terminar o almoço. – disse indo em direção a cozinha
- Eu lhe ajudo, querida. – disse Pattie me seguindo
- Eu também. – Cait veio em seguida
- Não precisa gente, podem ir se divertir .. liguem o som, a TV .. façam o que quiser. Eu cuido do almoço. – disse colocando o avental e cortando o bacon

Minutos depois.

Depois de muita insistência, acabei deixando Pattie e Cait me ajudarem. Fizemos um almoço bem caprichado, com tudo que há direito. Logo subi e tomei um banho, lavando os cabelos. Passei um gloss básico e prendi os cabelos em um coque .. deixando alguns fios soltos. Coloquei um short jeans desfiado, não muito curto .. com uma regata branca, e um casaquinho fino .. preto por cima. Coloquei uma sapatilha, na cor beje. Passei perfume e esses outros apetrechos e desci.

Mais alguns minutos depois.

Alfredo e Justin, contavam algumas piadas .. muito engraçadas. Contavam também, sobre alguns fatos super engraçados da MWT. Todos nós riamos, feitos loucos. Na boa? Eles poderiam ser comediantes, se não trabalhassem no ramo da musica. Jake só ouvia as palhaçadas do “tio” e do pai, e ria.

- Bom gente, vamos todos para a mesa nos servir. – me levantei
- Eu lhe ajudo. –disseram Cait e Pattie em um tom uníssono

Fomos na cozinha, pegamos .. as comidas. A mesa já estava bem arrumada. Tudo nos conforme.

- Cade a sua mãe, querida? Nem notei que ela não estava. – perguntou Pattie, pegando a macarronada.
- Saiu, foi resolver .. algumas coisas do trabalho. – sorri, e peguei a jarra de suco
- E a sua prima? – perguntou Cait, ela sabia que eu não gostava dela.
- Tambem foi junto, para a minha alegria. – ri

- Oie, meninas! – uma voz fina e irritante, ecoou pela cozinha e eu senti meu sangue ferver. 





Olá, my girls. u__u /sqn
Bom, primeiramente peço mil e umas desculpas. Por demorar pra postar, é que eu fiquei chateada por que começou a BT .. eu fico pensando que eu não vou e tals. Também teve a perda de um anjinho, nosso. Que foi muito chato. #Triste#. Chorei demais. Mais, ok .. digitei bastante, chega estou com a coluna doendo e são 4:10 da manhã. o.o' 
To dividindo o que digitei aqui, pra ver quantos capítulos são. E vou postar tudo, mais quero que comentem em todos os capítulos .. ok? se não, eu só postarei de 1 em 1. ]=
Comentem se estão gostando da ib e pá. Isso ajuda muito o autor. ((:
Bom, demorei pra postar .. também  porque as vezes falta criatividade e eu to tentando me focar nos estudos e no meu curso de inglês. Porque, assim como ninguém quer ficar de ano .. eu também não.
Então, podem ler a vontade, comentem se quiser (o dedo não vai cair e nem a sua internet u.u /sqn), divulguem pra suas amigas, e é isso aê. Minha pessoa, fica agradecida. ((:

P.S: Sobre a nova #IB, irei postar a sinopse dela. Minha irmã, disse que como eu sou muito "lerda" pra postar. Acharia melhor, eu postar depois que acabar essa. Só que eu to em uma ansiedade de roer as unhas ( não pode é feio u_u ). To louquinha pra começar ela e pá. O que cês acham? Postar agora ou não postar?. Que fique claro, que se eu for postara as duas. Tudo ficará mais extenso e lento. )):
Mais, são vocês que decidem. ((:

~ continuo assim que puder ~
- Eai gostaram ? ta ruim ? ta boa ? precisa melhorar ?
Todas as criticas , sugestões e elogios são bem vindos.

Como sempre, eu faço o que estiver ao meu alcance. *-*
P.S: Desculpem os erros ortográficos. *uu*


----------------------------------------
Sejam bem-vindas , as novas leitoras lindjas ><
-----------------------------------------

Respondendo alguns comentários:

Isa: Que bom, que posso contar com vocês. Me desculpe a falta de colaboração. Me perdoe mesmo. Tentarei postar,sempre que tiver chances. O meu face, você encontra em "Contato" flor. Aw, não desisto mesmo .. assim como o Jus, ensina. Nunca desistir dos nossos,sonhos. Apenas acreditar. ((:


E por fim, uma foto dos nossos dois anjos.



 Veelho, isso me parte o coração. Af, vou chorar aqui. ]]=
Que Deus, a tenha. )):

#RIPAvalanna


By: ThaySilva :*






Nenhum comentário:

Espero que tenham gostado desse Cap. , comentem , divulguem e sigam , PLEASE! Obrigada , por ler e comentar.
Beeeijos ;*