01 maio 2013

Aviso + despedida. ):


Olá meninas.
Olhem eu ainda não morri e quem é vivo sempre aparece, né? Enfim, vim avisar a vocês minhas queridas leitoras (ainda que sejam poucas) que infelizmente estou excluindo o blog. Pois é, eu já comecei a postar no animespirit e estou ansiosa demais. Porque lá é bem diferente daqui, eles meio que acha a sua fanfic no meio do nada, haha. Enfim, como eu sou uma ótima pessoa eu vim deixar o link da minha fanfic aqui pra vocês irem lá da uma olhadinha e comentarem bastante. *-*


Espero que gostem, porque eu to amando. E sim, eu mudei o enredo da historia não é mais a que eu estava postando aqui. Porque, eu mudei? Porque o enredo da nova historia, é um dos mais procurados. Tipo coisa de criminosos, onde o Biebs é criminoso tem mais sucesso e leitoras. O povo adora uma bandidagem, né? Haha u-u.

To fazendo isso, porque me inspirei lendo Soul Rebel. Quem nunca leu? Haha, é perfeita. Bom, como muitas sabem eu sempre começo uma historia e não termino. Mais essa é a ultima vez que eu me dou, essa chance. Isso ai.

Boooooooooooooom, é só isso gatitas. Obrigada pelo apoio de todas, foi muuuuuuuuito bom estar aqui. Mais infelizmente não está dando mais. Beeeeeijos da Thay, e me visitem lá no animespirit. Falem comigo pelo twitter também, que agora é: @putzlife
Então até mais, ou não né? Haha. Beeeeeijos, amo vocês. Irei sentir muuuuuuuuuuita falta daqui. :/

Ainda tenho esta historia (daqui do blog) salva no world, quem sabe eu não posto ela lá? E do continuidade, isso vai depender muuuito de vocês. Quero todas lá, lendo e comentando. Please! *-*

P.S: Eu não irei excluir o blog, agora. (:

2 comentários:

  1. Poxaaaa :((( eu gosto tanto dessa fic, eu entro aqui todo dia pra ver se vc postou um capitulo novo ... Nao para de postar ela n :///

    ResponderExcluir
  2. poxa amo tanto o blog e sempre contei os dias para ver se vc estava postando , queria tanto q vc continuasse , ñ da pra passar o blog e a história pra alguem q possa terminar de postar ? bom espero q vc continue . vc tem fece ? ñ queria perder o contato com vc , masi pode crer q eu vou ler seu imagine la onde vc disse , espero q vc ñ exclua o blog pq eu imagino como e lutar por cada comentario ,por cada seguidor e depois descidir parar , bjsss muito triste ,mas fica com Deus e Never Say Never !!! rssr.....

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado desse Cap. , comentem , divulguem e sigam , PLEASE! Obrigada , por ler e comentar.
Beeeijos ;*