20 abril 2012

After the wedding - 15º " Ter uma recaida "

Chegamos na casa de mamãe, desliguei o carro e desci. Abri a porta de trás do carro, e peguei Jake no colo. O coloquei no chão, peguei em sua mãozinha e fomos em direção a casa.

[...]

Estávamos sentados na cozinha, mamãe tinha feito bolo do chocolate. Jake e eu comiamos, que nem esfomeados *risos*. Mas, também mamãe e SeuNome faziam o melhor bolo de chocolate do mundo.

Jake terminou e foi assistir, eu e mamãe ficamos conversando na cozinha. Enquanto ela lavava a louça, ela que nem a SeuNome .. gosta de fazer as tarefas da casa.

- Então querido, a SeuNome vai voltar mesmo com o trabalho de modelo? – ela disse secando suas mãos ao terminar de lavar a louça

- Vai sim, mamãe. – eu disse sorrindo

- Filho, eu quero conversar uma coisa com você. Podemos ? – perguntou e fez um gesto para que eu me sentasse.

- Claro. – me sentei e ela se sentou ao meu lado.

- Filho, eu andei conversando com a SeuNome. E ela esta muito triste, esta sentindo que você esta a deixando de lado. Para ficar saindo com, Allie. – ela deu uma pausa, e eu a olhava atentamente- Ela disse, que vocês não tiveram mais relações. Eu não quero, me intrometer .. e ela só veio desabafar comigo. E eu queria te abrir os olhos, porque você se lembra muito bem .. da amizade que voe tinha com Allie. – ela terminou e me olhou.

- Mãe, não é bem isso. Sim, eu saio com Allie demais. Mas, é pra resolver as coisas do filme que nós iremos fazer juntos. Eu chamo ela pra ir com a gente, só que ela fala que não quer atrapalhar. E olha que eu insisto bastante. Ela fica com ciúmes besta, da Allie. Fica dizendo que ela só que, dar em cima de mim. Quer roubar eu, dela. – dei um riso fraco – E a gente não teve, mas relações .. porque, eu estou chegando muito tarde. – bom, ontem a gente teve relação .. só que eu não preciso, contar esse detalhe pra minha mãe, né ? – E outra mãe, eu jamais voltaria a sentir algo pela Allie. Foi só coisa de adolescente, acabou. Eu a SeuNome, e sempre vou ama-la.

- Entendi querido. Mas tome cuidado, você pode ter uma recaída, acha que ainda sente algo pela Allie. E o que nós menos queremos, e que você e a SeuNome briguem.

- Okay, mãe. Fica relaxada, isso não vai acontecer .. porque, eu tenho a mais pura certeza do que eu sinto pela SeuNome. – sorri fraco.

Ah, qual é? A Allie foi meu primeiro amor. Não estou dizendo que, ainda a amo. Não, não isso não. Eu tinha e tenho, certeza que eu amo a minha mulher.

[...]

- Seu Nome

Bom, agora neste momento eu estou indo para minha querida casa. Já resolvi tudo com Sam, e com outras pessoas que vão organizar a sessão de fotos e do comercial do perfume do Ian. Que vai ser em Paris. Agora, você me pergunta como eu estou .. bom, eu to tipo .. que nem idiota, nem acredito .. vou conhecer o lindão do Ian *u*. Nina que tome cuidado. Mentira, eu já tenho o meu homem. – ri com os meus pensamentos
Cheguei em casa, nada de Justin e de Jake. Decidi tomar um banho, colocar um pijama .. afinal, estava anoitecendo e eu não sairia mais de casa. Fiz a janta, e esperei meus homens. *risos*. Fui pra sala, comecei a assistir um programa que falava da Demi e logo depois começou a falar de vários outros artistas. Me lembrei, quando conheci Demi, Selena e Miley. Sorri. Elas são tão legais.

Bateu saudades. Demi é a mais engraçada, parece que ela nasceu pra fazer graça. Selena é a mais fofa, toda delicada e super simpática. Já Miley, é a mais safadinha e bastante engraçada também.

Vi que Demi, logo logo iria pro Brasil. Fazer shows. Senti uma pontada de inveja, pois é .. meu querido e eterno Brasil, não vejo a hora de Justin começar a turnê e me levar. Quero ver minha mãe, e levar Jake pra conhecer a minha terra. O território brasileiro.

Bateu saudades de minha mãe, e logo decidi ligar pra ela. Peguei meu iPhone, procurei na agenda seu numero .. com o nome “ minha rainha ♥” . Ri com aquilo. È você deve estar rindo também, eu costumo colocar nomes assim nos meus contatos .. claro, que com os mais íntimos. *risos*. Disquei seu numero. Chamou, chamou, chamou, chamou .. e chamou, chamou denovo e nada. Sorri fraco, lembrando que ela estava trabalhando .. pois é, ela trabalha em agencia de modelo. Já sabem porque, da minha profissão. Influência da minha rainha. *sorri*. Joguei o celular. Ouvi um barulho da porta, abrindo. Eram eles. Sorri. Dei um beijo em Jake, e mandei ele ir tomar um banho para jantar. Dei um beijão em Justin, e ele foi tomar o seu logo. Logo eles desceram, e fomos jantar. Contei a Justin, como iria ser tudo lá em Paris. Ele ficou meio enciumado, também né? Ele sabe que eu tenho, uma certa obsessão pelo Ian. Mas, só coisa de fã. *ri*. Ele contou como foi o dia na casa, de sua mãe. Disse que conversou bastante, com ela.

Terminamos, retirei a mesa, lavei a louça .. enquanto Justin e Jake assistiam ao jogo de basquete. Terminou o jogo.  Justin foi para o nosso quarto e eu fui com Jake até o seu .. o ajudei a escovar os dentes. Peguei-o no colo, e levei até em sua cama .. cobrindo-o, dei um beijo em sua testa e quando ia sair .. ele me chamou. Voltei.

- O que foi, querido? – sorri

- Quando é que a gente, vai fazer um piquenique? –disse ele tirando sua chupeta da boca.

- Não sei bem, meu bebe. O papai e a mamãe, esta muito ocupados no momento. Mas, eu vou conversar com seu pai .. e a gente marca um dia. Ok ? – sorri

Ele assentiu. Dei outro beijo em sua testa.

- Eu te amo, meu filho! – sorri denovo

- Eu também, te amo mamãe. – ele disse fechando os olhinhos

Sai de seu quarto, parei na porta .. fiquei, fitando-o e senti duas mãos envolverem minha cintura. Sorri. Logo senti, seus lábios beijando meu pescoço. Sorri mas, ainda e me arrepiei.

- Aqui não, a-amor. – falei gaguejando, quase que não saia .. ah, qual é? Eu também tenho, desejos. *risos*

- Ok. Vamos para o nosso quarto, então ? – ele disse com sua voz rouca e sexy, sorri e arrepiei de novo. – meu amor! – terminou ele, me fazendo dar um suspiro.

   Apaguei a luz, e fechei a porta .. deixando uma brechinha. Ele pegou em minha mão delicadamente, e fomos para o nosso quarto. Bom, eu tava meio cansada .. o dia hoje foi cansativo. Mas, o desejo fala mais alto e a vontade de ter o “meu” homem dentro de mim .. era maior.

Logo assim que fechamos a porta, ele me encostou na porta. Começou a dar leves beijos, no meu pescoço .. me fazendo arfar. Levantou minhas mãos, para cima. E começou a dar chupões, no meu inocente pescoço. Me fazendo virar a cabeça. Eu já estava praticamente, excitada. Percebi que ele também. Foi até o meu ouvido e falou:

- Estou com saudades, minha deliçia. – ri com aquilo

- Eu também, meu pão de ló. – ri mais ainda

- Pão de ló? – ele disse levantando a sobrancelha e riu fraco – Prefiro, ser chamado de “sonho”. – ele disse se gabando
- Ui, ele nem se acha. – disse rindo

- Mas, eu sou mesmo. Um “sonho”. Pelo menos, as minha Beliebers acham isso. E você também. Agora vamos continuar, porque eu quero ser a salsinha do seu pão. – ele disse rindo e voltou a me beijar pelo pescoço

- A salsinha do meu pão? – ri mais ainda – Só você mesmo!

Continuamos, logo ele começou a tirar a minha roupa ...


~ continuo assim que puder ~
- Eai gostaram ? ta ruim ? ta boa ? precisa melhorar ?
Todas as criticas , sugestões e elogios são bem vindos.

Como sempre, eu faço o que estiver ao meu alcance. *-*
P.S: Desculpem os erros ortográficos. *uu*


----------------------------------------
Sejam bem-vindas , as novas leitoras lindjas ><
-----------------------------------------


Mil desculpas, pela demora meu povo. Mas, fiz esse e eu sei que ta pequeno ... e muito obrigada por  comentarem, (: .  Então comentem, bastante. Please *u*. Eu não tenho previa, de quando eu postarei o próximo capitulo. (:
So sorry, luvies. ><

------------------------------------------------------------------------


By: ThatySilva *--*


XoXo ;*



lindo como sempre *u*


4 comentários:

  1. AAAAAA CONTINUA, SE PARA NAS MELHORES PARTES, SE É DO MAL *o* KKKKK

    ResponderExcluir
  2. ameeei, continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  3. NOSSSSSSSSSSSSA, QUE DEMAIS! HAHA
    LEITORA NOVA! :)

    C O N T I N U A ~

    amor, pode ler e divulgar meu blog? imaginebelieberr.blogspot.com <3

    thanks babe!

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh ta muito lindo flor todo o dia eu entro para ver se voce posto muito liiiinda

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado desse Cap. , comentem , divulguem e sigam , PLEASE! Obrigada , por ler e comentar.
Beeeijos ;*